
A Polly Rodas Ramlow iniciou as suas atividades na produção de rodas de liga-leve em 1990, no município da Serra – Espírito Santo, de forma bem modesta com poucos recursos e sem conhecimento técnico, contando apenas com a coragem e o perfil empreendedor do Sr. Mário Ramlow.
Após 12 anos de muito trabalho e, por vezes, sofrendo com o título de “fábrica de fundo de quintal”, a Polly Rodas Ramlow e Ramlow Wheels conseguiu finalmente atingir um patamar de qualidade que lhe permitiu investir mais em sua indústria, passando a contar com mão-de-obra especializada e máquinas automáticas, adquiridas após várias visitas a feiras em São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina entre outros. Com isso, a indústria cresceu a ponto de comercializar a sua produção para todo o Brasil, rompendo os limites dos mercados regionais do Espírito Santo e da região sudeste. Com todas estas mudanças, foi possível deixar de recuperar rodas e partir exclusivamente para a fabricação de rodas novas.
Atualmente atendendo todo território nacional e também exportando para os países, Argentina, Uruguai, Porto Rico, México, Paraguai.
Classificação do produto
| Fabricante | Ramlow |
| Modelo | P 7070 NIVUS HIGHLINE |
| Aro | 18 polegadas |
| Furação | 4X100 |
| Acabamento | Preto brilhante e diamante |
| Tala | 7 |
| ET/Offset | 42 |
- Aro: 18
- Furação: 4X100
- Acabamento: Preto brilhante e diamante
- Tala: 7
- ET/Offset: 42





